Sobre Fernanda Tórtima

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir utilizando as crianças!

É um dos melhores zoológicos Destes EUA, possui uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos nãeste termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca vou Discutir naquele “...

Muitas das imagens do nosso blog vem do origens diversas, sendo em sua própria maior parte externas e muitas nãeste autorizadas.

E, como fica situado pelo Sawgrass Mills, é uma óptima oportunidade de modo a levar as crianças num outlet tomar compras!

Recomendo todos os livros e produtos do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e os psicografados pelo Calunga.”

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia 1 texto pelo sitio , atualmente totalizando mais de 500 textos de autoria própria, para além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Este mundo DE bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher desde o bebê, até a boneca parecida com ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui este cabelereiro para separar o cabelo da boneca e possui até 1 café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

Samanta Estava perdida usando o de que realizar com crianças lá em Miami e foram muito úteis AS SUAS dicas! Adorei e obrigada!!

Grand Beach Hotel isso e demasiado bom para as crianças contudo tem qual ir com os pais para deter segurança irei levar todo mundo para esses

Um restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, utilizando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei amplamente DE suas dicas. Mas o destino é Orlando .Gostaria do saber por você tem alguma dica de modo a me atravessar.Igualmente sou indo utilizando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Utilizando certeza, essas dicas promoverãeste bastante na escolha da programaçãeste! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se realizar utilizando ESTES pequenos e se tiverem mais alguma dica, por benefício, contem para a gente!

Fui ótimo site semana passada usando a minha filha de 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 dias do viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *